OUTSIDERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTSIDERS

A Aliança mais unida e acelerada do jogo xD
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova unidade Lanceiros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
no0b1nhO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2009

Nova unidade Lanceiros Empty
MensagemAssunto: Nova unidade Lanceiros   Nova unidade Lanceiros Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:59 pm

Pessoal, não sei se hei de construir lanceiros.
Servem para quê afinal?
Fazem o mesmo que os fundeiros? São mais fortes que os fundeiros.
Eu tinha uma imagem com os valores de cada unidade que me orientava.

Se quiserem podem ver: https://2img.net/r/ihimizer/img19/9859/tabelaataquedefesa.jpg

Agora tou à nora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SUPREMO_ESQ H

SUPREMO_ESQ H


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 27
Localização : PERTO DO FIM DO MUNDO

Nova unidade Lanceiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova unidade Lanceiros   Nova unidade Lanceiros Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:25 am

lanceiros são ótimos para mim por que tem uma manutenção muito baixa,sendo que tambem são bons para permanecer na cidade de um aliado sem custar caro se forem em grande quantidade. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ikariam.com.pt
Lord of rings

Lord of rings


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : algum lugar por ae...

Nova unidade Lanceiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova unidade Lanceiros   Nova unidade Lanceiros Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:07 pm

kkkkkkkkkkkkk
lanceiros bons?
nunca..... eles são as piores unidades.... eles so servem para duas coisas.... ocupar espaço de tropas nas cidades.... e tbm servem para perder cidadões...
como assim?
kkkkkk
lanceiros derrubam muralhas?_Não
lanceiros são bons no ataque?_não
lanceiros são bons na defesa?_Não
lanceiros servem para dar energia?_Talvez...pq?como assim dar energia? dar energia para as outras unidades?entaum num vou mais fazer cozinheiros....
lanceiros tem resistencia?_Não... sabe pq....R: pq uma vez eu ataquei um cara q tinha so 700 lanceiros na cidade dele.. eu mandei 90 hoplitas e 50 fuzileiros..
adivinha quem ganhou?
Eu
quantas unidades o cara perdeu?
657
quantas unidades eu perdi?
0
kkkkkkk ainda acham q os lanceiros são bons?
em uma batalha em grupo q eu fz com um amigo meu ele mandou varias unidades entre elas lanceiros.... pq tinha todos os seus hoplitas estacionados em outra cidade muito longe...
o cara so perdeu todos os lanceiros......
resumindo.... lanceiros não servem para nada....
xD
cumprimentos..
Lord of Rings__________OTS_C
Ir para o topo Ir para baixo
SUPREMO_ESQ H

SUPREMO_ESQ H


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 27
Localização : PERTO DO FIM DO MUNDO

Nova unidade Lanceiros Empty
MensagemAssunto: tem certeza?   Nova unidade Lanceiros Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:07 am

realmente lanceiros são ruins se forem comparados a infantaria pesada,mas na leve eles são bons devido a baixa manutenção e em maiores quantidades eles podem baixar a moral do inimigo.
embora eu não aconselhe leva-los aos ataques,pelo menos mande 1 deles para a cidade de um amigo para ele ganhar vantagem nas batalhas.
eu por exemplo não tenho nenhm lanceiro,mas para um nivel médio de jogador eles são um pouco úteis lol.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ikariam.com.pt
Conteúdo patrocinado





Nova unidade Lanceiros Empty
MensagemAssunto: Re: Nova unidade Lanceiros   Nova unidade Lanceiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova unidade Lanceiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OUTSIDERS :: Guerras-
Ir para: