OUTSIDERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTSIDERS

A Aliança mais unida e acelerada do jogo xD
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anedotas!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SUPREMO_ESQ H

SUPREMO_ESQ H


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 27
Localização : PERTO DO FIM DO MUNDO

Anedotas!! Empty
MensagemAssunto: Anedotas!!   Anedotas!! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:44 am

Numa aula, a professora pergunta aos meninos o que estes querem ser quando forem grandes. Um diz que quer ser aviador, outro cientista, outro piloto de automóveis e, quando chega a vez do menino Carlinhos, este diz que queria ser playboy. Pergunta a professora: - Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso? - Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres. - Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa. Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta: - Porque choras meu filho? - Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde: - Eu quero ser mini-playboy! - E o que é isso? - Pergunta a professora. - Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e bate umas brutas pun*etas!...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pequeno Zézito diz ao pai: - Pelo Natal, gostaria de ter um revólver verdadeiro! - O quê!? - Rezingou o pai - tu és doido, ou quê? - Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - Choraminga o Zézito. - Basta - ralha o pai - quem é aqui o dono da casa? Diz o Zézito, com fleuma: - És tu, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma senhora entra numa lavandaria e diz: - Veja este trabalho! Foi lavado aqui! - Não sei o que tem a dizer: o guardanapo está limpinho!... - Guardanapo!? Isto era um lençol!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Um miúdo entra num talho e pergunta: - O senhor tem pés de porco? - Tenho, sim senhor! - Coitado! Então deve custar-lhe muito andar!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai uma mulher ao médico e pergunta: Sr Doutor posso tomar a pílula com leite? Claro que sim! Mas porquê é que pergunta? É que eu já me cansei de a tomar com o período.
---------------------------------------------------------------------------------------------




lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ikariam.com.pt
Brunhoz




Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32

Anedotas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anedotas!!   Anedotas!! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:01 pm

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anedotas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OUTSIDERS :: Bar-
Ir para: